Pinhalzinho está sediando a Competição Estadual de Tênis de Mesa neste fim de semana. O evento reúne 28 clubes de todo o estado, totalizando mais de 300 atletas e suas respectivas comissões técnicas, em uma disputa acirrada pela glória e pelo título de campeão.
Os jogos estão sendo realizados nos Ginásios Neuro I. Bugnoto e Centreventos, que se tornaram verdadeiros centros de entretenimento esportivo durante esta sexta-feira, sábado e domingo. Nas arquibancadas os torcedores têm a oportunidade de testemunhar de perto as habilidades e a determinação dos competidores, que deixam tudo na mesa em busca da vitória.
O professor de tenis de mesa da FMEC, em Pinhalzinho, Douglas, comenta sobre a organização da competição:
Além das disputas em si, a competição também proporciona um ambiente de confraternização e intercâmbio entre os participantes. Jogadores, treinadores e membros das comissões técnicas compartilham experiências, conhecimentos e estratégias, enriquecendo o cenário esportivo do tênis de mesa estadual.
No domingo, acontecerá a competição Regional em Pinhalzinho, professor Douglas convida a todos para participar:
No domingo, as emoções continuarão a todo vapor com a Etapa Regional de Tênis de Mesa. Os jogadores mais talentosos e promissores terão a oportunidade de avançar para a próxima fase do torneio, competindo com atletas de outras regiões em busca de uma vaga na próxima fase.