PublicidadeTaça RCO

Pinhalense faz 6 a 3 em jogo-treino contra Xaxiense

Técnico Lewis mantém os pés no chão e diz que neste momento o resultado é secundário

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
21/03/2024, 09:55
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Essa foi a quinta partida teste do time na pré-temporada (Foto: Divulgação)Essa foi a quinta partida teste do time na pré-temporada (Foto: Divulgação)

A Pinhalense Futsal realizou mais um jogo-treino antes da sua estreia oficial na temporada e venceu novamente. A equipe foi até Xaxim enfrentar os donos da casa e saiu como resultado positivo de 6 a 3. Essa foi a terceira vitória na pré-temporada em cinco partidas disputadas.

Os gols da equipe de Pinhalzinho foram marcados por Léo Roos (2x), Gabi, Vitão, Igor e Evair. O técnico Lewis disse após o jogo que todos seguem com os pés no chão e evita o oba boa, já que o time apenas foi superado neste início de ano pelo Pato Futsal, que joga a Liga Nacional.

"Jogo-treino muito bom para poder rodar o elenco, colocar em prática o que treinamos e ganhar ritmo para a estreia. Placar é secundário, importante é perceber se estamos evoluindo ou não, e nesse ponto, saí satisfeito com meus atletas", relatou ele.

Agora a Pinhalense tem uma semana antes da estreia na Série Prata contra Maravilha. O jogo deve ser na próxima quinta-feira (28) em Pinhalzinho com os portões fechados.

Relacionadas: