Pinhalense Futsal Zagonel vence a Xaxiense no Desafio Capital da Amizade
Equipe volta a jogar nesta sexta-feira (07) contra a AD Cunha Porã

Na noite desta quinta-feira (06), a equipe da Pinhalense Futsal Zagonel iniciou sua participação no Desafio Capital da Amizade com uma emocionante vitória diante do time da Xaxiense, vencendo por 5 a 4. A partida, que ocorreu no Centreventos contou com gols de Léo Roos (2x), Evair, Mamute e Rossatto, que garantiram os três pontos para a equipe.
“Foi um jogo difícil, é começo de ano, tem muita coisa para acertar. Foi um jogo mais físico do que técnico, mas conseguimos sair com a vitória. Desde já convocamos o torcedor para o jogo desta sexta”, disse o jogador Pi ao final do jogo.
A Pinhalense Futsal Zagonel agora se prepara para seu próximo confronto, que ocorrerá nesta sexta-feira, contra a AD Cunha Porã. A partida será realizada novamente no Centreventos, às 19h30, com ingressos a R$5.