Sub 19 da APV vai para Joinville disputar etapa final do estadual Série Prata

Equipe do técnico Fabrício jogará neste sábado (25) e domingo (26)

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
23/11/2023, 10:40
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Meninas vem se preparando para a etapa final (Foto: Divulgação)Meninas vem se preparando para a etapa final (Foto: Divulgação)

As meninas do sub 19 da Pinhalense Voleibol irão neste final de semana para Joinville, onde disputará a etapa final do Campeonato Estadual Série Prata. O time da Capital da Amizade terá pela frente as donas da casa, Blumenau e Balneário Camburiú como adversárias.

O primeiro confronto da equipe treinada pelo professor Fabrício Fontana será diante de Joinville no sábado de manhã às 10h30. As partidas seguintes estão marcadas para a tarde do mesmo dia e na manhã do domingo. A ordem dos jogos dependerá  dos resultados da primeira rodada.

Fontana diz que as meninas pinhalenses estão prontas para buscar o título.

“Nossas adversárias são equipes de ponta, o que há de melhor nessa categoria no estado. Nosso time vem se preparando diante das possibilidades, é uma categoria onde as gurias quase todas já trabalham e tem outros compromissos, então viemos ajustando o processo de treinamentos. Fizemos tudo que é possível, as atletas que estão conosco tem toda a confiança da associação, vão dar conta do recado e a gente espera obter a melhor colocação possível nessa etapa final”, analisa Fontana.

Relacionadas: