PublicidadeTaça RCO

Vida ou Morte: Só a vitória interessa ao Ajap

Pré-estadual chega na última rodada da primeira fase com muitas equipes brigando por vaga

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
17/02/2024, 10:51
Atualizado há 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Os quatro pontos conquistados pelo Ajap até aqui foram em jogos atuando em casa (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Os quatro pontos conquistados pelo Ajap até aqui foram em jogos atuando em casa (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Não foi o início de campeonato como o Ajap esperava e a última rodada da primeira fase vai fazer o coração dos torcedores tricolores bater mais forte. Isso porque o time pinhalense não depende apenas de si para se classificar para a fase mata-mata do Pré Estadual de Amadores.

Neste domingo (18) a 5ª rodada da primeira fase terá todos os jogos às 16h. O Ajap irá receber o SERC Guarany de Xaxim no Estádio Leopoldo Opelt. Com 4 pontos a equipe de Pinhalzinho está na quinta colocação, enquanto o adversário do final de semana é terceiro com 6 pontos.

Além de precisar vencer a sua partida, o tricolor pinhalense também precisará contar com um tropeço do Belvedere, quarto colocado com 5 pontos, diante do Olaria que é o líder do grupo e busca se garantir direto na semifinal.

São três classificados em cada grupo. O primeiro colocado de cada chave vai direto para a semi e o segundo colocado de cada grupo enfrenta o terceiro colocado da outra chave em busca das vagas semifinal.

Confira os jogos da rodada:

Ipuaçu x Galvão - Chave B
E.C. Olaria x Belvedere E.C. - Chave B
Ajap x SERC Guarany - Chave B

Independente/São Domingos x Metropol - Chave A
Ginástica E.C./Riqueza x Figueira/Palmitos - Chave A
São Lourenço F.C. x Internacional/Peritiba - Chave A

Relacionadas: