PublicidadeTaça RCO

Sistema de siga e pare na BR-163 devem seguir até 1º de fevereiro

Operações são realizadas em dois pontos, nos municípios de Guaraciaba e Dionísio Cerqueira

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
24/01/2024, 13:48
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Obras estão sendo feitas em pavimento de concreto (Foto: Divulgação/DNIT)Obras estão sendo feitas em pavimento de concreto (Foto: Divulgação/DNIT)

As obras de restauração e melhorias da BR-163 seguem no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Na manhã desta quarta-feira (24), o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) informou que a rodovia seguirá com o sistema de SIGA e PARE em dois trechos, sendo eles nos municípios de Guaraciaba e Dionísio Cerqueira.

O trânsito já estava fluindo de tal maneira desde o dia 04 de janeiro até o dia 20, sendo agora prorrogado até o dia 1º de fevereiro. O DNIT também destacou em sua nota que há equipes sinalizando e orientando os condutores.

 

Pontos de Bloqueio

Em Guaraciaba: PARE e SIGA de 24 horas, entre o km 86,6 e o km 88,6 – sistema deve operar até 1º de fevereiro, com tempo de espera de aproximadamente 30 minutos;

Em Dionísio Cerqueira: PARE e SIGA diurno, entre o km 113,4 e o km 113,6 - sistema deve operar até 1º de fevereiro, com tempo de espera de aproximadamente 30 minutos.

PARE e SIGA diurno, entre os km 0 e km 3 no acesso ao Porto Internacional de Cargas. A operação deve ocorrer até 1º de fevereiro, com tempo de espera de aproximadamente 20 minutos.​

Relacionadas: