SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
25
25ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Pinhalzinho

Carro cheio de maconha fica "pesado" na hora da fuga

Apreensão superou os 100 kg de drogas na BR-282

Henrique PauloPor Henrique Paulo
28/01/2025 11:33Atualizado há 8 meses
WhatsappFacebook
Carro cheio de maconha fica "pesado" na hora da fuga
Forças de segurança acharam a mercadoria em caixas (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Em uma operação tática e cheia de adrenalina, a Polícia Civil de Maravilha, junto com o Núcleo de Operação com Cães, deu um grande golpe no tráfico de drogas e apreendeu mais de 100 kg de maconha nas margens da BR-282.

A ação aconteceu perto do trevo que liga Modelo a Pinhalzinho, onde um veículo, com destino à cidade de Chapecó, foi interceptado com a carga ilícita vinda direto da fronteira com o Paraguai.

Após uma investigação detalhada e troca de informações entre as equipes, a abordagem foi certeira. O motorista, de 33 anos, foi preso em flagrante. A mercadoria foi encontrada escondida no porta-malas do carro.

Publicidade