IPTU 2024 já está disponível para pagamento em Pinhalzinho 

Contribuinte que pagar o imposto por PIX até 15 de fevereiro terá desconto de 17%

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
24/01/2024, 17:03
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Valores arrecadados com o IPTU serão usadas para melhorias na cidade  (Foto: Gilmar Bortese)Valores arrecadados com o IPTU serão usadas para melhorias na cidade (Foto: Gilmar Bortese)

O calendário fiscal de 2024 já está disponível para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Pinhalzinho. Os contribuintes que optarem em pagar o imposto até 15 de fevereiro por PIX, terão 17% de desconto. Além dessa opção, os pinhalenses que quitarem os débitos em cota único em 15 de abril e 15 de maio terão descontos de 15% e 10% respectivamente. 

Conforme o secretário da Fazenda, Wanderlei Borba, as guias para o pagamento podem ser baixadas no site do município, pinhalzinho.atende.net ou pelo aplicativo atende.net. 

“Pedimos para a comunidade pagar seus impostos, sendo que todos os recursos são aplicados na cidade, na saúde, educação e obras públicas de interesse da comunidade. Os boletos ou o QR Code podem ser acessados pelo nosso site ou aplicativo. É uma receita municipal, que não é distribuída para o Estado ou União”, explica. 

Relacionadas: