SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
14
14ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Pinhalzinho

Vítima de tragédia deixa legado na comunidade

Celso Ferreira da Silva fundou empresa que tinha o seu sobrenome

Henrique PauloPor Henrique Paulo
13/09/2024 16:38Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
Vítima de tragédia deixa legado na comunidade
Celso tinha 63 anos (Foto: Arquivo pessoal)

O empresário Celso Ferreira da Silva de 63 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, dia 13, em uma tragédia no município de Pinhalzinho. Ele é muito conhecido na comunidade por ter um ferro-velho que leva o seu sobrenome. 

A fatalidade deixou sua esposa, filhos além de familiares, e amigos perplexos. Mas Celso deixa seu importante legado pelo trabalho desenvolvido há mais de 40 anos com sucatas, metais, alumínio e materiais recicláveis.

O acidente

Publicidade

Conforme informações de funcionários ao Corpo de Bombeiros, Celso tentou entrar dentro de um caminhão em movimento para acionar os freios do veículo que estava andando sozinho, mas caiu e foi atropelado.