Bebê fica "chapado" e é internado ao comer bucha de cocaína
Criança sofreu convulsões e pelo menos duas paradas cardiorrespiratórias
Um bebê de apenas um ano foi internado após engolir acidentalmente uma bucha de cocaína em Cascavel, no Paraná, no último fim de semana. A tragédia aconteceu enquanto a criança estava no bar da família, e foi quando os pais perceberam que ele estava com um comportamento muito estranho. Ao verificar o que estava acontecendo, encontraram um papel na boca do menor, o que os deixou imediatamente alarmados.
O susto se transformou em pavor quando, em questão de minutos, o menino começou a ter convulsões. Desesperados, os pais o levaram rapidamente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a criança passou por duas paradas cardiorrespiratórias. Felizmente, o atendimento médico foi ágil, mas o estado de saúde dele ainda é grave, sendo que continua internado sob cuidados intensivos.
A Polícia Civil agora investiga como o bebê teve acesso à droga, com o objetivo de identificar os responsáveis pelo incidente. Os pais foram levados à delegacia para prestar depoimentos, enquanto as autoridades trabalham para entender as circunstâncias que levaram a essa tragédia.