SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
17
17ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Candidato a vereador mata companheira após ela sair jantar 

Autor tirou a própria vida depois do crime

Henrique PauloPor Henrique Paulo
05/10/2024 11:43Atualizado há 12 meses
WhatsappFacebook
Candidato a vereador mata companheira após ela sair jantar 
Casal tinha dois filhos (Foto: Arquivo pessoal)

O candidato a vereador Luís Carlos Santos Varela de 34 anos, matou a companheira Cristiane Aparecida Aguiar, de 25, e depois cometeu suicídio na madrugada desta sexta-feira, dia 4, em Anita Garibaldi, cidade de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Civil, o casal tinha dois filhos, de 6 e 8 anos. O delegado Tiago Gonçalves Escudeiro informou que o crime foi motivado por ciúmes e aconteceu após uma discussão, porque a mulher havia ido a um jantar com amigos.

"Ele ficou em casa, e aí ele começou a pedir para ela que ela voltasse, porque ele ficou incomodado de ela estar ali sozinha, e haver outras pessoas ali. Quando ela voltou, houve a discussão", disse.

Publicidade