
A Polícia Civil confirmou, na tarde desta sexta-feira (02), o atendimento a uma ocorrência de homicídio no município de Cunha Porã, no Oeste do estado. Um corpo decapitado foi localizado em uma área de mata, gerando uma ampla mobilização das forças de segurança.
De acordo com as informações oficiais, o cadáver foi encontrado em uma região de mata nas proximidades da Rua Rui Barbosa. Até o momento, a cabeça da vítima não foi localizada, e as equipes seguem realizando diligências contínuas na tentativa de encontrar os restos mortais.
Desde o início da tarde, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha atua de forma intensa no caso. O trabalho se concentra tanto na identificação da autoria do crime quanto no esclarecimento completo das circunstâncias do homicídio, além da busca pela parte do corpo ainda não localizada.
Há suspeitas preliminares quanto à identidade da vítima. No entanto, por cautela e rigor técnico, a confirmação oficial somente será feita após a comparação papiloscópica realizada pela Polícia Científica, que já atua no local em conjunto com a perícia e o Instituto Médico Legal (IML).

Diante da gravidade do crime, a Polícia Civil informou que as investigações continuam de forma ininterrupta. Neste momento, novos detalhes não serão divulgados para não comprometer o andamento dos trabalhos investigativos.
A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa que possua informações que possam contribuir para a elucidação do crime pode procurar a Delegacia de Polícia mais próxima, com garantia de sigilo absoluto. Também é possível realizar denúncia anônima pelo telefone 181 ou pelo Instagram @pcsc.maravilha.
