SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
17
17ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Mecânico mata noiva dias antes do casamento

Casal tinha uma padaria e o próprio marido colocou cartaz de luto

Henrique PauloPor Henrique Paulo
10/04/2025 19:20Atualizado há 5 meses
WhatsappFacebook
Mecânico mata noiva dias antes do casamento
Caso triste em São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)

Um caso de feminicídio chocou a cidade de Bragança Paulista (SP) após a comissária de bordo Caroline ser assassinada pelo noivo, Vinícius, que trabalhava como mecânico de avião. O crime ocorreu após a jovem decidir cancelar o casamento que seria celebrado em breve. Os dois estavam juntos há poucos meses, mas já haviam feito planos, comprado uma padaria e marcado a data da união.

A decisão de Caroline de encerrar o relacionamento, por razões ainda não esclarecidas, teria desencadeado a reação violenta de Vinícius. Após cometer o assassinato, ele fixou um cartaz com a palavra “luto” na vitrine da padaria do casal, o que aumentou o clima de perplexidade e tristeza entre familiares, amigos e vizinhos.

As autoridades seguem investigando o caso para entender o que motivou o rompimento do noivado e o que levou o agressor a cometer o crime. A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio motivado por inconformismo com o fim do relacionamento. Vinícius tirou a própria vida.

Publicidade