
Um homem procurou a Polícia Civil de São Miguel do Oeste, para registrar um boletim de ocorrência nada comum: ele afirma ter sido lesado após contratar uma acompanhante e não receber todos os "serviços" prometidos no anúncio.
Segundo o relato feito à polícia, o programa custava R$ 200 e incluía uma hora de atendimento, com direito a massagem, beijo na boca, conversa e relação sexual. O contratante, no entanto, afirma que estava “muito nervoso” ao chegar ao local e, por isso, o momento foi rápido.
Para piorar, ele diz que a acompanhante encurtou o tempo de atendimento para cerca de 35 minutos, alegando ter outro cliente agendado. Segundo ele, os demais acordos — que faziam parte do "pacote" — não foram entregues.
O morador ainda relatou um novo temor: ele teria ouvido o som de uma foto sendo tirada durante o encontro e teme que imagens suas sejam divulgadas na internet.
Apesar do tom inusitado, a delegacia registrou o fato como desacordo comercial, que deverá ser resolvido na Justiça Cível. Não houve indícios de crime, e o caso não gerou investigação criminal até o momento.