SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
14
14ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Sequestradores fazem refém para exigirem valor milionário

Empresário viveu momentos de terror; Ele foi solto em Santa Catarina

Henrique PauloPor Henrique Paulo
20/09/2024 13:25Atualizado há 12 meses
WhatsappFacebook
Sequestradores fazem refém para exigirem valor milionário
Aeronaves ajudaram no acompanhamento e perseguição (Foto: Divulgação)

Um empresário de Curitiba foi sequestrado por criminosos ontem, dia 19, o objetivo deles era pedir um resgate milionário. A ação começou após agentes do Paraná informarem que um veículo suspeito iria passar pela BR-116 em direção a região Oeste de Santa Catarina. Quando uma operação iniciou e envolveu perseguição além do uso de helicópteros. 

As equipes então montaram uma barreira no trevo de Monte Castelo, quando o veículo suspeito acabou sendo identificado após uma manobra brusca do condutor. Ao tentar fugir, os meliantes entraram em uma estrada de terra e colidiram com um muro já no interior do município de Papanduva, neste momento a vítima acabou sendo resgatada sem ferimentos. 

Um dos envolvido terminou preso em flagrante em um bairro. O homem estava com os cartões de crédito do raptado. Segundo a investigação, os bandidos planejavam extorquir R$ 5 milhões. O cerco aos demais sequestradores continua.

Publicidade