Um desentendimento entre vendedores ambulantes de perfumes terminou em confusão, agressões e disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Industriários, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 14h, e mobilizou a Polícia Militar.
Segundo a corporação, sete pessoas — quatro mulheres e três homens — haviam saído de Chapecó para comercializar os produtos. No local, uma das vendedoras, que atuava para uma empresa concorrente, tentou impedir que o grupo vendesse os itens na mesma área.
A responsável pela equipe rival, que já havia sido chefe da mulher que fez o pedido, foi chamada ao local. Após uma troca de acusações, as duas e um terceiro iniciaram uma briga física.
Durante o confronto, a vendedora contrária à presença do grupo pegou um revólver calibre .38 no próprio carro e efetuou disparos. Além disso, usou a arma para danificar o veículo dos concorrentes com coronhadas. Testemunhas conseguiram desarmá-la e retirar também uma faca que estava em sua posse.
A Polícia Militar localizou a mulher, de 36 anos, em um veículo HB20 branco, acompanhado de uma passageira. No carro, foram encontradas mais uma faca e cinco celulares. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, à delegacia de Polícia Civil.