SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
18
18ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

VÍDEO! Discussão entre vendedores de perfumes termina em tiros

Confusão aconteceu no município de Concórdia

Henrique PauloPor Henrique Paulo
02/09/2025 13:36Atualizado há 13 dias
WhatsappFacebook
VÍDEO! Discussão entre vendedores de perfumes termina em tiros
Briga no meio da rua (Foto: Divulgação)

Um desentendimento entre vendedores ambulantes de perfumes terminou em confusão, agressões e disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Industriários, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 14h, e mobilizou a Polícia Militar.

Segundo a corporação, sete pessoas — quatro mulheres e três homens — haviam saído de Chapecó para comercializar os produtos. No local, uma das vendedoras, que atuava para uma empresa concorrente, tentou impedir que o grupo vendesse os itens na mesma área.

A responsável pela equipe rival, que já havia sido chefe da mulher que fez o pedido, foi chamada ao local. Após uma troca de acusações, as duas e um terceiro iniciaram uma briga física.

Publicidade

Durante o confronto, a vendedora contrária à presença do grupo pegou um revólver calibre .38 no próprio carro e efetuou disparos. Além disso, usou a arma para danificar o veículo dos concorrentes com coronhadas. Testemunhas conseguiram desarmá-la e retirar também uma faca que estava em sua posse.

A Polícia Militar localizou a mulher, de 36 anos, em um veículo HB20 branco, acompanhado de uma passageira. No carro, foram encontradas mais uma faca e cinco celulares. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, à delegacia de Polícia Civil.