PublicidadeTaça RCO

Fim da 4ª rodada da 30ª Taça RCO

Primeira fase dá uma pausa antes da realização da 5ª rodada

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
23/03/2024, 02:04
Atualizado há 27 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Saltinho levou a melhor nos dois jogos contra Maravilha (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Saltinho levou a melhor nos dois jogos contra Maravilha (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Os municípios de Maravilha, Saltinho, União do Oeste e Sul Brasil estiveram em quadra na noite desta sexta-feira (22) pela 4ª rodada da 30ª Taça RCO - Gigante como sua história. Os duelos pelas chaves A e C aqueceram ainda mais as disputas pelas vagas no mata-mata.

As partidas entre Saltinho e Maravilha envolviam a briga direta por posições na chave C em ambos os naipes. Abrindo a noite, pelo feminino, melhor para Saltinho que venceu pelo placar de 7 a 4. No masculino o duelo foi quente, Maravilha até saiu na frente, mas viu Saltinho virar e vencer por 5 a 2.

Os confrontos entre União do Oeste e Sul Brasil também valiam colocações dentro da chave A. No duelo entre as mulheres, o jogo terminou em 6 a 0 para Sul Brasil. Na partida entre os homens o jogo foi pegado, o resultado final foi de 4 a 4, acabando com as chances de Sul Brasil classificar e deixando União do Oeste vivo na competição.

Agora a Taça RCO faz uma pausa devido a semana santa. Os jogos da 5ª e última rodada da primeira fase serão nos dias 04, 05 e 06 de abril.

 

 

 

 

 

Relacionadas: