Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Segunda rodada da 31ª Taça RCO terá jogos segunda e quarta

Partidas serão disputadas em Modelo, Nova Erechim e Saudades

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
15/03/2025, 14:34
Atualizado há 16 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
A primeira rodada teve 64 gols em 16 partidas (Foto: Cleiton Ferrasso)A primeira rodada teve 64 gols em 16 partidas (Foto: Cleiton Ferrasso)

Após a finalização da primeira rodada da 31ª Taça RCO - Gigante como sua história, os municípios começam a se preparar para a segunda partida na competição. A estreia ficará por conta de Campo Erê que folgou na rodada inicial.

Confira os jogos da semana:
Segunda-feira - em Modelo
Saltinho x Nova Itaberaba - Chave A
São Miguel da Boa Vista x Jardinópolis - Chave B
Segunda-feira - em Saudades
Pinhalzinho x Maravilha - Chave B
Águas Frias x São Carlos - Chave D

Quarta-feira - em Modelo
União do Oeste x Modelo - Chave D
Sul Brasil x Nova Erechim - Chave C
Quarta-feira - em Nova Erechim
Serra Alta x Cunhataí - Chave C
Coronel Freitas x Campo Erê - Chave A

Estatísticas

Nos primeiros 16 jogos as equipes marcaram 64 gols, uma média de quatro gols por partida. A arbitragem aplicou 34 cartões, sendo 33 amarelos e apenas um vermelho, este aplicado no primeiro jogo da competição.

Na artilharia Guilherme Gonçalves Da Silva lidera entre os homens, o atleta de Águas Frias marcou três gols na primeira rodada. Entre as mulheres sete atletas marcaram dois gols no primeiro jogo, sendo elas: Bruna Cremonini, Glacieli Vicenzi, Greici Muscopf, Julia Dewes, Karen Decker, Priscila Vaz e Viviane Ternus.

Relacionadas:

Ouça ao vivo