SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
17
17ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Amigas morrem após serem arremessadas a mais de 50 metros

Meninas saíram para comemorar o primeiro emprego quando foram atropeladas

Henrique PauloPor Henrique Paulo
11/04/2025 12:27Atualizado há 5 meses
WhatsappFacebook
Amigas morrem após serem arremessadas a mais de 50 metros
Atropelamento tirou a vida de duas pessoas (Foto: Divulgação)

Duas jovens de 18 anos morreram após serem atropeladas na noite de quarta-feira (9) em São Caetano, na região metropolitana de São Paulo. As amigas Isabela e Isabelli atravessavam na faixa de pedestre quando foram atingidas por um carro.

Elas morreram antes da chegada da PM. Testemunhas contaram à família que o farol estava fechado para os carros no momento do acidente. Com o impacto, as jovens foram arremessadas a mais de 50 metros. A polícia ainda investiga se o motorista ultrapassou o limite da via, que é de 60 km/h.

O condutor envolvido é estudante de direito. Ele tinha acabado de sair da aula na Universidade e permaneceu no local da tragédia. O teste do bafômetro constatou que ele não estava bêbado, mas ele foi submetido a uma contraprova no IML.

Publicidade