SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
25
25ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Caminhoneiros perdem a vida quase simultaneamente

Colisões aconteceram em Ronda Alta e Ponte Serrada

Henrique PauloPor Henrique Paulo
02/09/2025 12:30Atualizado há 16 dias
WhatsappFacebook
Caminhoneiros perdem a vida quase simultaneamente
Colisão frontal no estado gaúcho (Foto: Divulgação / Marya Elyne)

Dois graves acidentes envolvendo caminhões foram registrados na manhã desta segunda-feira (1º). As ocorrências, em rodovias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, resultaram em duas mortes e deixaram o trânsito completamente bloqueado em ao menos um dos trechos.

Colisão frontal em Ronda Alta

No início da manhã, uma batida de frente foi registrada na ERS-324, em Ronda Alta, nas proximidades do Silo 3 da empresa Cotrisal. De acordo com informações apuradas no local, um dos veículos, com placas de Ponta Grossa (PR), colidiu de frente com um caçamba carregado com pedra brita, emplacado em Passo Fundo (RS). O motorista do veículo paranaense morreu no local. A rodovia estadual permaneceu totalmente bloqueada.

Publicidade

Tombamento em Ponte Serrada

Já por volta das 10h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um tombamento na BR-282, próximo à comunidade de Linha São Luiz no interior de Ponte Serrada.

No local, os socorristas encontraram uma Scania R-450, com placas de Capão do Leão (RS), tombada com as rodas para cima e a cabine prensada contra o solo. O caminhoneiro, identificado pelas iniciais O. B. M. J., estava preso nas ferragens e já sem vida quando o socorro chegou.