PublicidadeTaça RCO

Capotamentos são registrados na região Oeste no início do domingo

Um dos acidentes aconteceu em Caibi e outro em Dionísio Cerqueira

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
18/02/2024, 12:38
Atualizado há 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Veículo ficou com as rodas para o ar (Foto: Divulgação CBM)Veículo ficou com as rodas para o ar (Foto: Divulgação CBM)

Dois capotamentos foram registrados e atendidos pelo Corpo de Bombeiros na região Oeste de Santa Catarina na manhã deste domingo (18). Um dos sinistros aconteceu na BR-158 em Caibi e outro na BR-280 em Dionísio Cerqueira.

Por volta das 5h da manhã os bombeiros de Palmitos foram até o KM 119 em Linha Planaltina em Caibi, onde um GM/Corsa colidiu com uma carreta e capotou. O condutor, homem de 32 anos, estava consciente, mas apresentava suspeita de fratura de costelas e foi levado até o Hospital de Palmitos.

Duas horas depois a guarnição de Dionísio Cerqueira foi chamada para atender uma saída de pista seguida de capotamento de um VW/Voyage na BR-280, próximo a Sede Marina. Um caroneiro estava caído e inconsciente com hemorragia nasal. Ele foi imobilizado e levado pelo SAMU.

O motorista do veículo estava consciente e com dores na lombar, sendo conduzido até o hospital. Um terceiro ocupante do carro estava no local perambulando pela via e dispensou o atendimento. Não foram divulgadas fotos do acidente.

Relacionadas: