
Uma mulher de 36 anos ficou ferida após se envolver em um acidente na tarde deste domingo (03), na SC-157, em Cordilheira Alta.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o caso envolveu apenas um carro, um VW/Gol com placas de Chapecó. A motorista contou que seguia normalmente pela estrada quando, em um momento de distração, olhou para uma garrafa de água dentro do veículo. Ao voltar a atenção para a pista, perdeu o controle da direção.
O carro saiu da rodovia, bateu em um barranco e acabou capotando, ficando sobre a pista. Ela sofreu ferimentos e foi atendida pelo SAMU, sendo levada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Não havia outras pessoas no veículo.
O carro ficou bastante danificado e precisou ser retirado do local, já que estava sobre a pista e atrapalhava o trânsito.
De acordo com a polícia, a principal causa do acidente foi a falta de atenção da condutora no momento da direção.




