Enfermeiro morre a caminho de hospital no Paraná

Diego Vieira era um profissional dedicado, especializado em urgência e emergência

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
10/12/2024, 19:51
Atualizado há 10 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Vítima de acidente estava indo trabalhar (Foto: Arquivo pessoal)Vítima de acidente estava indo trabalhar (Foto: Arquivo pessoal)

Na manhã desta segunda-feira, 9, o enfermeiro Diego Antonio Alves Vieira, de 36 anos, perdeu a vida em um grave acidente na BR-163, em Cascavel, no Paraná. Diego, que era intensivista e trabalhava no Hospital Regional de Toledo, seguia para o trabalho quando se envolveu em uma colisão fatal.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Diego estava dirigindo um Volkswagen Crossfox, quando perdeu o controle do veículo. O carro atravessou o canteiro central e colidiu frontalmente com uma Fiat/Fiorino que trafegava no sentido oposto. Após a colisão, o veículo de Diego rodou na pista e foi atingido por um caminhão.

A violência do impacto foi tão intensa que o Crossfox ficou completamente destruído e capotado, com as rodas para cima. Diego morreu ainda no local do acidente, antes de ser socorrido.

Diego era um profissional dedicado, especializado em urgência e emergência, e com vasta experiência. Diego deixa o marido, o repórter Matheus Rottava.

Relacionadas:

Ouça ao vivo