SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
23
23ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Marido e esposa deixam duas crianças órfãs após colisão frontal

Moradores de Foz do Iguaçu morreram em fatalidade no trânsito

Henrique PauloPor Henrique Paulo
10/12/2024 19:04Atualizado há 9 meses
WhatsappFacebook
Marido e esposa deixam duas crianças órfãs após colisão frontal
Casal não resistiu a gravidade dos ferimentos (Foto: Redes Sociais)

Um trágico acidente ocorrido em Carazinho, no Rio Grande do Sul, resultou na morte de Vitor Hugo Amaral Lang, de 34 anos, e Paola Martins, de 31 anos, moradores de Foz do Iguaçu. O casal estava em veículo HB20, que colidiu com um caminhão.

No carro também estavam os dois filhos do casal, um menino de três anos e uma menina de oito. As crianças sofreram ferimentos e foram encaminhadas inicialmente para o hospital, onde receberam atendimento médico. O garoto, com lesões mais graves, precisou ser transferido a Passo Fundo.

O motorista do caminhão, um homem de 25 anos, não ficou ferido e passou por avaliação médica no local. As autoridades locais estão investigando as causas da colisão, que deixou a comunidade local consternada.

Publicidade