Mauro de Nadal avalia os mais de 67 mil votos; “fiz um trabalho muito presente nos municípios”
O atual deputado foi um dos poucos políticos a recusar o fundão eleitoral para fazer campanha
Reeleito com mais de 67 mil votos, o deputado Mauro de Nadal (MDB), conversou com o jornalismo da RCO após o pleito eleitoral do último domingo (2) e avaliou a disputa na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC). O parlamentar, que recusou o fundo eleitoral para a campanha, afirmou que um dos principais fatores para a boa votação foi o trabalho presente nos municípios catarinenses, além de presidir a ALESC no atual mandato.
- Quero agradecer a todas as pessoas que confiaram no meu trabalho, fui um dos poucos políticos que recusou o dinheiro do fundo eleitoral para fazer campanha. Tive uma votação expressiva, um resultado brilhante, chegando a 67.065 votos. Fiz um trabalho muito presente nos municípios, ajudando vereadores, prefeitos e vice-prefeitos. Esse está sendo um mandato diferenciado, conseguindo resgatar projetos importantes e que estão em andamento – comemorou o parlamentar.
Durante a presidência na ALESC, Mauro contou que foram economizados mais de R$ 400 milhões em um ano e que o recurso foi doado ao Governo do Estado. “Colocamos um trabalho de gestão e tivemos uma economia extraordinária. O dinheiro economizado foi doado ao Governo do Estado para investir nos catarinenses. O nosso resultado aconteceu porque nosso time foi realmente um timaço”.
Ouça a baixo a entrevista com o deputado reeleito!