Pai relembra perda dos filhos no mesmo dia em Águas Frias
A época da tragédia é sempre lembrada, pois os irmãos foram enterrados no Natal
Quadros de fotos na parede de casa, representa muito para uma família. Em 2013, os moradores de Águas Frias passaram por uma das piores dores que um pai e uma mãe podem sentir: João Sabino e a dona Alice perderam os dois filhos, Willian e Alan de 16 e 22 anos.
Os irmãos morreram abraçados dentro de um rio na comunidade de Tarumãzinho. A época da tragédia é sempre lembrada, pois os jovens foram enterrados no Natal.
Passados quase 11 anos do acontecimento, eles ainda sentem saudades. A proximidade e o bom relacionamento era um dos pilares do convívio. A fé está sendo a força para João seguir sua vida. No mesmo ano, Alan havia se formado em administração.
Ao lado da entrada da residência, o seu João montou uma espécie de capela com imagens santas. Ele acredita que Deus tem sido a motivação para superar a perda irreparável que tiveram.
“É uma perca que arranca um pedaço da gente e a mensagem que deixo é que os pais nunca deixem de abraçar seus filhos, que o amor é importante nas famílias”, disse.