“Ainda não estou acreditando em mim mesmo”, diz Lê sobre deixar a Adaf
O atleta, no entanto, ainda não irá “pendurar os tênis”

Leandro Sulzbacher, mais conhecido como Lê no mundo do futsal, anunciou no final de janeiro que não irá mais ser atleta da Adaf Saudades, time na qual ajudou a fundar em 2010. Com 43 anos, o atleta disse que o corpo já está pedindo para parar, principalmente com os treinamentos diários.
Em entrevista no programa Radar da RCO, Lê afirmou que nem ele acredita ainda sobre a decisão tomada e que ir ao ginásio em momento de treino, “faz a perna coçar” com vontade de estar dentro de quadra.
“Falar bem a verdade, eu ainda não tô acreditando em mim mesmo, mas assim, não é porque a gente quer né, estou sendo quase que obrigado. Eu estou com 43, vou entrar nos 44 esse ano, talvez já deveria ter parado há uns 3 anos pra muitos, porém eu acreditava que sempre eu poderia ajudar a contribuir de alguma forma. Mas chegou o momento né, a cabeça até pensa, mas as pernas não vão mais”, comentou Lê.
No entanto, isso não significa que ele irá “pendurar os tênis”. O ala que já foi campeão estadual por Pinhalzinho e por Saudades continuará em ação e em breve deve divulgar onde irá jogar neste ano.
“Eu tenho quase 100% acertado com um time da Série Prata da Liga Catarinense de Futsal. Eu falei pra eles sem compromisso, eles vão treinar uma vez por semana e jogar no sábado e eu estarei sempre que puder. Acho que ainda dá pra contribuir um pouquinho, para não parar por completo, pois a ficha ainda está caindo”, disse ele.
Assim como o futsal, Lê não deixará a Adaf Saudades. Ele irá desempenhar o papel de coordenador das categorias de base e ajudar na supervisão do time adulto.