Adaf Saudades e AD Cunha Porã disputam vaga na final do estadual

Partida de volta da semifinal será neste sábado (11) no Vale da Hospitalidade

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
10/11/2023, 18:35
Atualizado há 6 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Jogo de ida teve casa cheia e em Saudades o ginásio também deverá estar cheio (Foto: Renan Ribeiro)Jogo de ida teve casa cheia e em Saudades o ginásio também deverá estar cheio (Foto: Renan Ribeiro)

Apenas um time da região Oeste de Santa Catarina estará na final da Primeira Divisão da Federação Catarinense de Futsal. O Lages já se garantiu na decisão e agora aguarda o jogo de volta da semifinal entre a Adaf Saudades e a AD Cunha Porã para saber quem será o segundo finalista.

Na partida de ida a ADCP jogou em casa e venceu por 4 a 3. Agora quem terá o apoio em massa da sua torcida será a Adaf, que precisará vencer no tempo normal para levar o jogo na prorrogação, onde ninguém tem vantagem. Em caso de igualdade no tempo extra, o jogo vai para os pênaltis. Se Cunha Porã vencer ou der empate, se garantirá na final.

O confronto está marcado para este sábado (11) no ginásio Theobaldo Roos, em Saudades, a partir das 19h. Após esse jogo os times terão na próxima semana a disputa da Etapa Regional do Jasc.

Relacionadas: