PublicidadeTaça RCO

Ajap vence e se classifica no Pré-Estadual de Amadores

Adversário na próxima fase será o Internacional de Peritiba

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
18/02/2024, 21:22
Atualizado há 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Ajap somou todos os seus pontos jogando em casa (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Ajap somou todos os seus pontos jogando em casa (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Foi com o placar mínimo de 1 a 0 que o Ajap venceu o SERC Guarany de Xaxim e contou com a derrota por 4 a 2 do Belvedere para o Olaria para se garantir no mata-mata do Pré-Estadual de Amadores. O gol do tricolor pinhalense foi marcado de cabeça por Maicon Welter aos 15 minutos da segunda etapa.

O time de Pinhalzinho ficou em terceiro na sua chave e agora irá enfrentar o Internacional de Peritiba, segundo colocado na chave A, que venceu o São Lourenço fora de casa por 1 a 0. O jogo único da próxima fase será em Peritiba.

Na chave B, onde estava o Ajap, o Olaria passou em primeiro lugar e foi direto para a semifinal junto com o Figueira de Palmitos, líder na chave A. Em segundo lugar no grupo B ficou Galvão que venceu o clássico contra Ipuaçu por 4 a 2 e irá encarar o Metropol, terceiro colocado da chave A, que venceu o Independente fora de casa por 8 a 1.

Resultados do final de semana:

Ipuaçu 2x4 Galvão - Chave B
E.C. Olaria 4x2 Belvedere E.C. - Chave B
Ajap 1x0 SERC Guarany - Chave B

Independente/São Domingos 1x8 Metropol - Chave A
Ginástica E.C./Riqueza 0x1 Figueira/Palmitos - Chave A
São Lourenço F.C. 0x1 Internacional/Peritiba - Chave A

Relacionadas: