SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
18
18ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Esporte

Botafogo contrata novaerechinense para gerência técnica das categorias de base

Rodrigo Vicenzi Cazarin, o Chipp, foi anunciado pelo clube carioca nesta terça (9)

Gilmar BortesePor Gilmar Bortese
10/04/2024 17:14Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
Botafogo contrata novaerechinense para gerência técnica das categorias de base
Novaerechinense é contrato para gerir categorias de base do Botafogo (Foto: Divulgação )

O Botafogo anunciou nesta terça-feira (09), o nome do novaerechinense Rodrigo Vicenzi Cazarin, o Chipp, que integrará a gerência técnica e metodológica da base do clube carioca. Chipp, é natural de Nova Erechim e tem formação em Educação Física – com especialização em Ciências e Metodologia do futebol e futsal.

A trajetória de Chipp iniciou na Chapecoense e na carreira, reúne passagens pelas categorias de base do  Desportivo Brasil, Figueirense, Santos e Athletico Paranaense. Chipp, atualmente, exercia a função de Coordenador Técnico/Metodológico no Athletico Paranaense.

"Estou muito motivado para esse novo desafio. O Botafogo vem se estruturando e melhorando em vários aspectos e áreas. Na minha área específica, que é a parte técnica e metodológica, já vem sendo feito grandes iniciativas e a ideia é dar continuidade. Inicialmente, observar os processos, o que está sendo feito e inserir algumas ideias dentro do que o Clube quer. A longo prazo, queremos formar jogadores de alto nível, com máximo de qualidade para a primeira equipe", disse Rodrigo Chipp.