Com hat-trick de Léo Roos, Pinhalense bate Lages e sobe na tabela

Time chega aos 13 pontos e termina a rodada na 9ª colocação

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
08/07/2024, 09:41
Atualizado há 15 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
A Pinhalense conseguiu afastar o fantasma da eliminação para Lages no ano passado e conseguiu a vitória (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)A Pinhalense conseguiu afastar o fantasma da eliminação para Lages no ano passado e conseguiu a vitória (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

A Pinhalense Futsal voltou a vencer na Série Prata da Federação Catarinense e a vitória foi das boas, 6 a 1 sobre Lages jogando diante torcedor, que mesmo com a chuva e o frio, marcaram presença no Centreventos na tarde do último domingo (07).

O time de Pinhalzinho saiu na frente do placar logo no início, como Rossatto cobrando falta. Caucaia e Léo Roos aumentaram o resultado ainda no primeiro tempo. Os visitantes diminuíram e até desperdiçaram um tiro livre.

Na volta da segunda etapa a Pinhalense cometeu várias faltas, mas contou com a expulsão de um jogador de Lages para fazer o quarto com Guto. Ainda deu tempo de Léo Roos fazer mais dois e fechar o placar em 6 a 1.

Léo Roos chegou aos nove gols na Série Prata (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Com o resultado a Pinhalense ultrapassa justamente Lages na tabela de classificação. Ambos têm 13 pontos e estão na 9ª e 10ª colocação respectivamente.

Agora a equipe do técnico Lewis volta suas atenções para a estreia na Copa Santa Catarina na próxima terça-feira (09) às 19h fora de casa contra Concórdia.

Relacionadas: