Em lances de desatenção, Pinhalense leva virada de Fraiburgo

Equipe volta a jogar em casa no próximo sábado (08) contra Curitibanos

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
02/06/2024, 01:41
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Pinhalense sofre com desfalques desde a primeira partida da temporada (Foto: Divulgação)Pinhalense sofre com desfalques desde a primeira partida da temporada (Foto: Divulgação)

Uma noite infeliz, assim pode ser definida a partida da Pinhalense contra Fraiburgo fora de casa válida pela 5ª rodada da Série Prata da Federação. O time do técnico Lewis foi superada por 4 a 2 e caiu na tabela de classificação, ocupando agora a 11ª colocação.

Já sem Maizena, a Pinhalense perdeu Léo Roos antes do início do jogo. O camisa 10 se sentiu mal e precisou ser atendido no hospital da cidade. Dentro de quadra o time começou bem, logo no início Evair balançou a rede. Os donos da casa buscaram o empate com um gol contra bizarro, mas Guto deixou a equipe de Pinhalzinho novamente à frente do placar com um chutaço.

Na segunda etapa, usando goleiro linha, o time de Fraiburgo buscou o empate, foi então que a Pinhalense começou usar a mesma tática, porém não deu certo e em duas oportunidades os donos da casa mataram o jogo, fechando o placar em 4 a 2.

A Pinhalense volta a jogar em casa no próximo sábado (08). O adversário será a equipe de Curitibanos.

Relacionadas: