SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Esporte

Pinhalense será porta-bandeira do Brasil nas Olimpíadas em Paris

Raquel Kochhann foi escolhida junto com Isaquias Queiroz para representar o país

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
23/07/2024 09:50Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
Pinhalense será porta-bandeira do Brasil nas Olimpíadas em Paris
Raquel será a representante feminina do Brasil que carregará a bandeira na abertura (Foto: Gaspar Nóbrega/COB)

De Pinhalzinho para o leito do rio Sena em Paris. A pinhalense Raquel Kochhann foi escolhida junto com Isaquias Queiroz para ser a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris que começará na próxima sexta-feira (26).

Desta vez o ato não será em um estádio ou algo do tipo, mas sim pelas águas do principal rio que corta a capital francesa, o que marcará ainda mais a pinhalense. Raquel é jogadora e capitã da seleção feminina de rugby de sete e está indo para a sua terceira Olimpíada.

Mas para voltar a representar o Brasil nos Jogos Olímpicos, há pouco mais de dois anos a atleta precisou superar um câncer de mama, o que lhe afastou do esporte. Agora recuperada, Raquel mostrará toda a sua força junto com seu time para quem sabe poder voltar com uma medalha Olímpica para Pinhalzinho.

Publicidade

 

Raquel comemorou com a bandeira do Brasil (Foto: Gaspar Nóbrega/COB)