SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Esporte

Saudadenses participam da abertura do Campeonato Catarinense de Gaiola Cross

Evento também marcou o encerramento da temporada de 2024

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
01/04/2025 18:42Atualizado há 6 meses
WhatsappFacebook
Saudadenses participam da abertura do Campeonato Catarinense de Gaiola Cross
Saudadenses marcaram presença na competição (Foto: Divulgação)

Nos dias 23 e 24 de março de 2025, a cidade de Imbuia, em Santa Catarina, foi palco de grandes disputas de Gaiola Cross. O evento marcou não apenas a abertura do Campeonato Catarinense da modalidade, mas também a final da temporada de 2024. A decisão do campeonato anterior precisou ser transferida devido ao cancelamento da última etapa na cidade de Rodeio por conta das condições climáticas adversas.

O grupo No12 Gaiola Clube de Saudades esteve presente na competição com quatro pilotos. Na categoria Turbo, participaram Edirley Gerhardt e Gabriel Gerhardt, enquanto Newton Gerhardt e João Paulo Stertz competiram na categoria Aspirado.

Na final do campeonato de 2024, João Paulo Stertz conquistou a 4ª colocação na classificação geral, garantindo um lugar entre os melhores da temporada passada.

Publicidade

Já na abertura do campeonato de 2025, os pilotos enfrentaram desafios acirrados. Na categoria Aspirado, João Paulo Stertz terminou a prova em 6º lugar, enquanto Newton Gerhardt ficou com a 7ª colocação. A competição promete fortes emoções ao longo da temporada, com pilotos em busca do título máximo do Gaiola Cross catarinense.