“Não pretendo ficar sentada naquela cadeira” diz secretária de educação
Carmen Fiorini participou do programa Radar e falou sobre os trabalhos à frente da pasta
A secretária de educação de Pinhalzinho, Carmen Fiorini, participou nesta quinta-feira (09) do programa Radar da Rádio Centro Oeste, onde comentou sobre suas primeiras ações à frente da pasta, colônia de férias, calendário escolar e o planejamento dos trabalhos ao longo do ano.
Carmen foi enfática ao dizer que será uma secretária atuante e que não pretende ficar sentada em sua cadeira, mas que irá a campo ajudar a resolver o que é preciso e colocar a mão na massa.
“A marca que eu quero deixar é uma gestora que saiba fazer a diferença no sentido de conversar, de se colocar no lugar do outro. E eu não pretendo ficar sentada naquela minha cadeira lá. Eu pretendo formar uma equipe de confiança que eu possa sair da minha sala e acompanhar o que acontece lá na ponta. Se o pessoal não estava acostumado com a secretária aparecer do nada para resolver um problema com o pai e uma mãe, eles terão que se acostumar. Porque eu vou escutar o pai e a mãe, eu vou escutar o professor, eu estarei presente. O que eu menos quero fazer é ficar sentadinha lá, bonitinha, naquela cadeira. Essa vai ser a minha marca principal”, disse ela.
Colônia de Férias
A Colônia de Férias já está sendo executada em Pinhalzinho desde a última segunda-feira (06). Foram 240 crianças cadastradas para participarem no CEIM João Triches. Até então 217 já estão participando das atividades que irão até dia 31 de janeiro.
Confira a entrevista completa