SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Pinhalzinho

Capacetes usados de forma errada resulta em perseguição

Ocupantes estavam usando moto com a ignição estourada e fiação preparada para ligação direta

Henrique PauloPor Henrique Paulo
02/12/2024 13:16Atualizado há 10 meses
WhatsappFacebook
Capacetes usados de forma errada resulta em perseguição
PM conseguiu abordar suspeitos (Foto: Henrique Paulo Koch)

A guarnição da PM estava em patrulhamento pela Avenida Brasília em Pinhalzinho, quando avistou uma motocicleta com os ocupantes utilizando capacetes de forma irregular. Ao tentar realizar a abordagem devido à infração de trânsito, o condutor fugiu, passando por várias ruas. Durante a perseguição, os policiais observaram que a moto estava sem a placa de identificação e o condutor desrespeitando diversos sinais de "Pare".

Ao tentarem entrar em um pátio de uma empresa, eles caíram, situação que permitiu a abordagem dos envolvidos de 25 e 29 anos. Os PMs buscaram identificar o veículo pelo número do chassi, mas a numeração estava danificada, sendo possível apenas visualizar os quatro últimos dígitos.

A moto estava com a ignição estourada e a fiação preparada para ligação direta, informou os militares. Ela foi removida ao pátio de apreensões. O piloto confessou que comprou o pertence pela internet.

Publicidade

Segundo os agentes, ambos os detidos são suspeitos de envolvimento em furtos ocorridos recentemente, onde os automóvel foram recuperados em Chapecó.