Funcionários de Pinhalzinho apresentam trabalhos feitos na Sala do Empreendedor

Evento em Florianópolis reúne mais de 1.500 gestores municipais de todo o estado

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
06/06/2024, 10:16
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Clédia e Diam apresentaram as ações exitosas na Capital da Amizade (Foto: Divulgação)Clédia e Diam apresentaram as ações exitosas na Capital da Amizade (Foto: Divulgação)

Os pinhalenses Diam Carlos da Silva e Clédia Clédia Inês Jacobi Thomé, agentes de atendimento da Sala do Empreendedor, estão em Florianópolis acompanhados do prefeito Mário Afonso Woitexem no evento Transformar Juntos SC, organizado pelo Sebrae. São mais de 1.500 gestores municipais de todo o estado que participam deste momento de conhecimento.

Na capital, os funcionários públicos de Pinhalzinho foram convidados a apresentar para todos os presentes os trabalhos que são desenvolvidos na Sala do Empreendedor em Pinhalzinho, na qual recebeu premiação máxima, o Selo Diamante, através do Programa Cidade Empreendedora.

O chefe do executivo pinhalense ressaltou que esse é mais um dos vários prêmios recebidos pelo município de Pinhalzinho nos últimos anos.

“Parabenizo a equipe responsável pelo atendimento da Sala do Empreendedor que sempre está em busca de melhorias no processo de atendimento e fortalecimento das empresas locais, quem ganha é sempre nossa população", enalteceu Cena.

Relacionadas: