Rádio Centro Oeste

Após disparos, boate desativada é incendiada em São Miguel do Oeste

Polícia Militar, Civil e Científica foram acionadas para investigação

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
20/07/2025, 02:40
Atualizado há cerca de 7 horas
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Chamas atingiram parte do local (Foto: Divulgação CBM)Chamas atingiram parte do local (Foto: Divulgação CBM)

Na noite deste sábado (19), por volta das 20h40, o Corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste foi acionado para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma edificação usada como boate, localizada na Linha Santo Expedito, interior do município. A estrutura, com cerca de 150 metros quadrados, estava fechada ao público, mas abrigava dois moradores no momento do incidente.

De acordo com informações repassadas pelos Bombeiros, aproximadamente 30 metros quadrados do salão principal foram atingidos pelas chamas. O locatário da edificação já realizava o combate inicial com uma mangueira de jardim quando a equipe chegou.

Imediatamente, os bombeiros fizeram o gerenciamento de riscos, com o desligamento da energia elétrica, isolamento da área e combate direto às chamas remanescentes no forro de madeira da estrutura. Também foi realizada varredura completa no imóvel em busca de vítimas ou novos focos de incêndio, mas nada mais foi encontrado. Para o combate e rescaldo, foram utilizados cerca de 500 litros de água.

Segundo o locatário, dois indivíduos não identificados teriam invadido a edificação e efetuado disparos de arma de fogo. Ao saírem, atearam fogo em um sofá próximo à porta principal, o que teria provocado o princípio do incêndio. A informação foi repassada à Polícia Militar, que já estava no local, e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para realização da perícia.

O local foi isolado. Conforme os bombeiros, o responsável pelo imóvel informou que não possuía atestados ou licenças de funcionamento dos órgãos competentes até o momento da ocorrência. A investigação seguirá sob responsabilidade das autoridades policiais.

Relacionadas:

Ouça ao vivo