A cidade de União do Oeste, foi abalada por uma tragédia nesta sexta-feira, dia 9. Conforme a Polícia Militar, um pedreiro de 46 anos, identificado como Jair Cuochinski, matou a esposa, Juvilete Kviatkoski, de 37 anos, e a filha do casal, Mariana, de 15.
Segundo vizinhos, Jair era descrito como uma pessoa calma e a família mantinha uma convivência tranquila na comunidade. A primeira pessoa a chegar ao local foi a vizinha Marta, que ouviu gritos e correu para tentar ajudar.
“Foi algo muito triste, uma família bem de respeito, eram tranquilos”, relatou.
De acordo com o capitão da PM Zuanazi, ao chegar à residência, os policiais encontraram a porta trancada. Durante a abordagem, o homem teria avançado contra a guarnição armado com a faca utilizada no crime. Diante da ameaça, os policiais reagiram e Jair foi baleado, morrendo no local.
“O suspeito partiu para cima da guarnição com a faca usada no crime e não nos restou outra alternativa”, afirmou o capitão da PM, Zuanazi.
Moradores relataram que o município não registrava um caso de violência com mortes dessa gravidade há muitos anos. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.