Marido mata esposa advogada por suspeitar de traição
No veículo do suspeito foram encontrados livros sobre homicídios famosos no Brasil
Na madrugada desta segunda-feira (30), policiais prenderam um homem de 24 anos suspeito de assassinar a esposa e um suposto amante dela na cidade de Caçador, em Santa Catarina. O acusado foi encontrado em Guaíra, possivelmente em fuga para o Paraguai.
Segundo informações, após cometer o crime, o jovem fugiu do local, desencadeando uma operação de busca pelas forças de segurança. No veículo do suspeito foram encontrados vestígios de sangue, uma faca e vários livros sobre homicídios famosos no Brasil.
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na casa do casal. O marido teria se passado pela esposa para atrair a segunda vítima à residência. Ao chegar, o cidadão foi atacado com uma paulada na cabeça e estrangulado.
Em uma gravação com colegas de infância, o envolvido teria confessado o crime. Segundo ele, os corpos foram abandonados a cerca de 200 quilômetros do município onde moravam.
A residência onde ocorreu o crime apresentava marcas de sangue na garagem. A vítima era advogada. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da profissional. A Polícia Civil deve investigar o caso.