SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
17
17ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Morador percebe mau cheiro, descobrindo morte de vizinha

Mulher não era vista há aproximadamente oito dias

Henrique PauloPor Henrique Paulo
21/02/2025 16:55Atualizado há 7 meses
WhatsappFacebook
Morador percebe mau cheiro, descobrindo morte de vizinha
Leonise Kruger residia em Indaial (Foto: Arquivo pessoal)

A mulher de 46 anos que foi encontrada em estado de decomposição avançado dentro de casa em Indaial, no Vale do Itajaí, na manhã desta quinta-feira (20), não era vista pelos vizinhos há pelo menos oito dias.

O corpo Leonise Kruger foi encontrado pelo proprietário do imóvel que ela alugava, em cima da cama e coberto por lençóis. O locatário estava indo fazer a limpeza do terreno quando percebeu um odor vindo da casa. Ao ser informado por vizinhos de que a moradora não era vista há aproximadamente oito dias, ele decidiu entrar utilizando uma chave reserva.

Segundo o relato, ao abrir a porta, sentiu um cheiro intenso e encontrou o corpo em avançado estado de decomposição . De acordo com a Polícia Militar, o local tinha manchas de sangue nas paredes e um travesseiro estava sobre o rosto da vítima.

Publicidade

A casa estava fechada e sem sinais das chaves, o que levantou a suspeita de que o possível autor tenha trancado o imóvel ao sair. Além disso, o veículo da vítima, um Fiat Palio prata, não estava no local.

A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito. O namorado da vítima é suspeito do crime. Ele teria sido visto pela última vez com o carro de Leonise.