SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
27
27ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Polícia Civil de Pinhalzinho prende homem condenado por crime de estupro

Esta é a segunda prisão realizada na semana pela Polícia Civil de autores de crimes dessa natureza

Gilmar BortesePor Gilmar Bortese
27/02/2025 15:15Atualizado há 7 meses
WhatsappFacebook
Polícia Civil de Pinhalzinho prende homem condenado por crime de estupro
Polícia Civil faz prisão de homem condenado por estupro (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu mandado de prisão definitiva decorrente de sentença condenatória transitada em julgado, que condenou um homem a 12 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado. O fato que motivou a ação judicial ocorreu no ano de 2019, envolvendo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança. 

Após o conhecimento do mandado de prisão, foram realizadas diversas diligências de investigação nas cidades de Saudades, Pinhalzinho e, posteriormente, em São Miguel do Oeste, onde o condenado acabou preso. A ação policial demonstra a eficiência e a determinação da Polícia Civil em localizar e prender indivíduos que cometem crimes graves, garantindo que a justiça seja cumprida.

Esta é a segunda prisão realizada na semana pela Polícia Civil de autores de crimes dessa natureza, reforçando o compromisso da instituição em combater e reprimir atos de violência sexual contra vulneráveis. 

Publicidade

A instituição reforça seu compromisso com a sociedade no combate a crimes de natureza sexual e na proteção dos direitos de crianças e adolescentes, garantindo que os autores de tais delitos sejam devidamente punidos conforme a legislação vigente.