SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
17
17ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Sobremesa envenenada: suspeita é encontrada morta na prisão

Detenta teria matado três pessoas da família do marido

Henrique PauloPor Henrique Paulo
13/02/2025 13:58Atualizado há 7 meses
WhatsappFacebook
Sobremesa envenenada: suspeita é encontrada morta na prisão
Acusada teria praticado crimes em série (Foto: Arquivo pessoal)

Deise Moura dos Anjos, foi encontrada morta na penitenciária feminina de Guaíba, na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com o delegado Fernando Sodré, ele é suspeita de matar três pessoas com um bolo envenenado com arsênio em Torres, e também pela morte do sogro, que ocorreu em setembro de 2024. Ela teria se matado.

Em nota, a Polícia Penal divulgou que ela foi encontrada "sem sinais vitais" durante conferência matinal no local. "Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito".

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a morte ocorreu "por asfixia mecânica auto infligida". Deise estava sozinha na cela.

Publicidade