SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
21
21ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Socorrista de Chapecó morre após 10 dias hospitalizada

Tainá Pauli se afogou durante uma capacitação no litoral catarinense

Henrique PauloPor Henrique Paulo
28/03/2025 19:06Atualizado há 6 meses
WhatsappFacebook
Socorrista de Chapecó morre após 10 dias hospitalizada
Tainá atuava no Oeste (Foto: Divulgação)

A bombeira Tainá Pauli, que atuava em Chapecó, faleceu nesta sexta-feira (28), após lutar por 10 dias contra um grave afogamento. Tainá, que estava internada em estado crítico, sofreu um afogamento grau 6 durante um incidente no curso de mergulho autônomo, realizado em Itajaí, no litoral de Santa Catarina.

A corporação emitiu uma nota de pesar, destacando a coragem e o compromisso de Tainá com a profissão e a dedicação à sua missão de salvar vidas. A instituição também expressou solidariedade à família e aos colegas de trabalho.

"Seguimos dedicando todo apoio necessário a família da Sd Tainá, como temos realizado desde o primeiro dia de sua internação", escreveu em nota.

Publicidade