SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
17
17ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Vítima de choque elétrico é socorrida em Pinhalzinho

Rapaz apresentava quadro grave de saúde

Henrique PauloPor Henrique Paulo
16/02/2025 20:44Atualizado há 7 meses
WhatsappFacebook
Vítima de choque elétrico é socorrida em Pinhalzinho
Atendimento rápido das equipes (Foto: Divulgação / A sua voz)

Um homem de idade e identidade não revelada precisou ser levado às pressas até o quartel do Corpo de Bombeiros, após sofrer um choque elétrico em Pinhalzinho. A situação ocorreu por volta das 14h45 de sábado, dia 15.

Com o objetivo de agilizar o seu atendimento, familiares colocaram a vítima em um veículo e o transportaram até os socorristas. A chegada deles ocorreu quando uma ambulância do SAMU estava a prestes a levar outro paciente para o hospital.

Em uma rápida ação de coordenação, os profissionais se uniram para prestar o suporte necessário. Devido à gravidade do caso, o rapaz foi estabilizado no local e, com urgência, conduzido até o Pronto Socorro.

Publicidade