Rádio Centro Oeste

Campanha do Agasalho distribui mais de 5 mil peças em Modelo

Ação promovida pela Assistência Social e CRAS beneficia famílias em situação de vulnerabilidade com roupas, calçados e cobertores

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
20/06/2025, 13:56
Atualizado há 1 dia
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Campanha de doação de roupas em Modelo  (Foto: Divulgação)Campanha de doação de roupas em Modelo (Foto: Divulgação)

Com a chegada das temperaturas mais baixas, o cuidado com quem mais precisa se torna ainda mais essencial. Pensando nisso, o Departamento de Assistência Social de Modelo, em parceria com o CRAS, promoveu nos dias 11, 12 e 13 de junho a entrega das doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2024.

Durante a ação, foram distribuídos gratuitamente mais de 5 mil itens, entre roupas, calçados e cobertores, que agora vão aquecer o inverno de diversas famílias em situação de vulnerabilidade no município.

“Sabemos da importância dessa campanha para as famílias do município, e por isso ela é realizada todos os anos. Em nome da Administração de Modelo e de todos os beneficiados, agradecemos às pessoas que fizeram suas doações. Sem essa rede de solidariedade, essa ação não seria possível”, afirmou a diretora de Assistência Social, Patricia Machado.

Relacionadas:

Ouça ao vivo