Saiba quem são os atletas votados para levarem o prêmio de Craques da 31ª Taça RCO
Vencedores serão revelados após os jogos deste sábado (26)

Neste sábado (26) o clima será de festa e competição na grande final da 31ª edição da Taça RCO - Gigante como sua história. O evento, que se consolidou como uma das principais competições do estado, promete encerrar mais uma temporada com jogos eletrizantes e premiação aos grandes destaques do campeonato.
A programação que começará às 19h contará não apenas com as finais entre Nova Erechim x São Carlos no feminino e Águas Frias x São Carlos no masculino, como também com a aguardada cerimônia de premiação individual.
Entre os prêmios, estão as tradicionais condecorações de artilheiro, goleiro menos vazado e troféu disciplina. Pelo segundo ano consecutivo, também será entregue o título de Craque do Campeonato, que neste ano vem acompanhado de um tênis Max 1000 da Penalty, cortesia da Liga Sports.
O reconhecimento contempla um atleta do masculino e uma atleta do feminino que mais se destacaram ao longo da competição. A escolha do craque é feita através da votação de capitães, técnicos e da comissão organizadora, garantindo legitimidade e valorização entre os pares.
No masculino, os mais votados foram Ivan Mantovani Narciso e Volnei Rodrigues dos Santos, de Águas Frias, e Jeferson Alves Teodoro, de Pinhalzinho. Também receberam menções os jogadores Alex Junior Delani, Maicon Welter, Guilherme Gonçalves, Guilherme Razera, Uri e Luiz Fernando.
No feminino, as mais votadas foram Ana Luiza Presotto e Rayane Gross Medeiros, de Saltinho, e Greici Muscopf, de São Carlos. Também foram lembradas as atletas Kerlys Daniela, Mariana, Karine e Bruna.
Os vencedores, que receberão além do tênis um troféu especial, serão anunciados apenas após o apito final dos jogos decisivos.
Doação de alimentos
A grande final da 31ª edição da Taça RCO - Gigante como sua história contará com uma importante ação social: uma campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis na portaria do Centreventos, que posteriormente serão destinados a entidades hospitalares da região.
A doação não é obrigatória, mas você poderá estar ajudando entidades que fazem a diferença em toda a região cuidando da saúde das pessoas.