SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
28
28ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Caminhoneiro da região que morreu era colega de profissão do pai

Rapaz transportava uma carga soja quando veículo tombou

Henrique PauloPor Henrique Paulo
11/04/2025 18:47Atualizado há 5 meses
WhatsappFacebook
Caminhoneiro da região que morreu era colega de profissão do pai
Acidente interrompeu a trajetória de motorista (Foto: Arquivo pessoal)

Um grave acidente na noite de quinta-feira (10) tirou a vida do jovem caminhoneiro Luan Pagnoncelli, de 27 anos, na rodovia SC-418, em Joinville. Natural de Xanxerê, Luan conduzia um caminhão carregado com soja que tombou no km 16,7, na descida da Serra Dona Francisca. Ele viajava sozinho.

A notícia da morte comoveu familiares, amigos e colegas de estrada. Nas redes sociais, homenagens emocionadas lembraram a trajetória de Luan — um caminhoneiro apaixonado pela profissão, que costumava viajar com o pai.

Além da estrada, Luan também nutria uma paixão pela música. Era sanfoneiro nas horas vagas e costumava se apresentar em rodas de amigos e em momentos descontraídos.

Publicidade

O impacto da perda também foi sentido por parentes próximos. “Perdemos nosso dindinho Luan de forma trágica. Ontem mesmo o Anthony, no curso de dança, dizia que o dindo iria à sua formatura. Quando uma mãe perde um filho, todas nós, mães, perdemos um pouco”, lamentou uma familiar.