SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
15
15ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Carro funerário capota e corpo de idosa é ejetado

Após o acidente, um outro veículo transportou o corpo até o destino final

Henrique PauloPor Henrique Paulo
02/01/2025 13:15Atualizado há 9 meses
WhatsappFacebook
Carro funerário capota e corpo de idosa é ejetado
Estragos depois de acidente (Foto: Divulgação)

Um acidente envolvendo um carro funerário deixou o motorista ferido na tarde desta quarta-feira (1º), na BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O veículo, que transportava o corpo de uma idosa de 90 anos, capotou na pista sentido Ponta Gross,. Tanto o condutor quanto o caixão foram ejetados do veículo.

De acordo com testemunhas, o ocupante perdeu o controle do carro em uma curva, provocando o capotamento. Adriana Ogélio, moradora da região, estava nas proximidades e presenciou o momento do acidente. "Foi uma pancada muito forte. Ouvi primeiro uma freada, depois uma segunda, e foi aí que o carro capotou. O caixão se destruiu e o corpo da senhora e o motorista foram parar do outro lado da pista", relatou.

Após o acidente, um outro automóvel da mesma empresa foi acionado para transportar o corpo até o destino final. O homem, que sofreu ferimentos moderados, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Evangélico Mackenzie.

Publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele se recusou a realizar o teste de alcoolemia, mas admitiu ter ingerido conhaque antes de dirigir.