
O ex-companheiro da médica Júlia Picinini Pelinson, de 25 anos, publicou uma carta aberta nas redes sociais em homenagem à profissional, que morreu em um acidente de trânsito na BR-282, em Campos Novos, no último domingo (18).
No texto, Leonardo Lisot relembra momentos vividos ao lado de Júlia, com quem manteve um relacionamento de três anos. Apesar de não estarem mais juntos na época do acidente, ele descreve o sentimento de luto e a importância do último encontro entre os dois.
“Te vi sorrir, te vi feliz com o caminho profissional que estava trilhando”, escreveu Leonardo, ao recordar uma breve conversa, um abraço e um último beijo no rosto.
O acidente aconteceu por volta das 8h30. Júlia dirigia um Chevrolet Onix, que colidiu com um Toyota Yaris. Júlia morreu no local. A carona do Yaris, Neiva Junges, também não resistiu aos ferimentos.
Na mensagem, Leonardo destaca o carinho de Júlia pelos animais de estimação do casal e a forma como ela impactava a vida das pessoas à sua volta. Segundo ele, a bondade era a principal característica da médica.
Em um trecho reflexivo, o ex-companheiro reforça a importância de valorizar o presente: “Agora devemos amar, agora devemos nos perdoar, agora devemos abraçar”, escreveu.
